2013-08-31

Vestido

Nenhum comentário: | |

Oi amores,
enquanto faço uma encomenda (a menos de uma hora abri e já tenho 2 '-'),
trouxe um vestidinho bem fofo que havia graficado a pouco tempo.

Eu o adoro!
E vocês gostaram meus "niños"(fazendo aula de espanhol u.u)?
Beijos <3'

Entrega

Nenhum comentário: | |
Oi amores, mais uma entega:

Amei o resultado e vocês?
A doll pedia pra Nick fazer mas como ela saiu do blog eu fiz
Beijos =*

Encomendas comigo abertas + PNG

Um comentário: | |

Oi povo, 
Trouxe um avizinho básico,
As encomendas comigo estão abertas!
Mas talvez demore um pouco para faze-las pelos resumos,
por exemplo hoje acabei já minha parte e fiz uma mini competição no GFY.
E esse PNG em que trouxe é desta doll.
Bom é isso gente, 
aí vai o PNG espero que gostem.

Então oque acharam?
Beijos e comentem.

Novo Layout

2 comentários: | |
Oi amores, gostaram do novo layout?
Eu achei ele mais maduro e tal
Não vou liberar mais layout ok?
Beijos

Novo Layout chegando.....

Nenhum comentário: | |

Entrega

Nenhum comentário: | |
Oi amores, mais uma entrega, eu amei o resultado final:

Gostaram?
Beijos =*

2013-08-30

Novo Banner

Nenhum comentário: | |
Oi pessoal,
Para não ficar muito chata minha ausência acabei fazendo um banner...
E pensei usar um banner feito por outra pessoa em blogs de gráficos não cai bem, 
temos que mostrar nossas obras em blogs de gráficos e não a obra de outras pessoas!
Acabou saindo um resultado bem legal, e virou meu banner.
Eu estou apaixonada por essa "coleção" de moletons estampados.
Bom as encomendas abriram por volta do dia oito/nove desse mês, pois por aí acabam minhas provas.
Peço para a Rê por esse exemplo como não pôs o outro, como gráfico de amostra nas encomendas.
Oque acharam? Comentem a opinião desse modo novo de graficar =).




Ausência

Nenhum comentário: | |


Oi povo,
Eu ando muito ausente em tudo que é blog que eu posto.
Pois essa sexta (sem ser essa a próxima) começa minhas provas '-',
Ou seja estudo+ estudo+ estudo.... Enfim estudando muito!
Tanto em blogs de novidades ou blogs de gráficos ou o próprio stardoll, não estou mexendo.
bom desculpem suas lindas... 
ME AGUARDEM VOLTAREI COM NOVOS GRÁFICOS.



2013-08-27

Voltei

Um comentário: | |

Olá a Todas ♥
eu voltei, de tanto desespero e estava com muita saudade!
Quero postar muito já, que ninguém encomenda comigo mas se não gostam, tudo ótimo. 
Teve algumas coisas, que não postei, na semana passada por isso no resto dessa semana eu posto o resto OK? 

DIVAGATALOVE_1:

Linda, quero saber se quer ainda fazer um banner comigo? Já que entregaram, uma encomenda antiga :/. 

Bem é isso...
Glória a Deus que não estou em recuperação :]

Kisses ;)

Entrega para Divagata__love1

Nenhum comentário: | |
Olá,vou começar as entregas da Missnicollistar,a primeira foi para a Divagata__love1 :


Você tem 24 horas para trocar de banner .

Até mais gente,beijos ;*

I'm Back

Nenhum comentário: | |

Olá pessoas,tudo bem com vocês ?

Bom,me desculpem por não está postando,é porque domingo passado eu fiquei de castigo,e nem deu tempo de avisar aqui . Também estou devendo um tutorial (eu vou fazer) e tambem vou fazer algumas surpresas pra vocês !
Então é só isso,até mais !

Beijocas ;*

2013-08-23

Entrega

Nenhum comentário: | |
Oi amores, mais uma entrega, e sim eu fiz tudo incluindo o cabelo:


Peguei a fazer azul da Katy, achei que ficou bem pareido, gostaram?
Beijos=*

2013-08-19

Entrega

Um comentário: | |
Oi amores, entrega here
Eu amei e vocês?
Beijos =*

2013-08-18

Entrega- Tracci

Nenhum comentário: | |

Boa noite pessoas *u*,
Eu até agora não acredito que eu quem fiz esse banner *0*!
Esse banner eu admito que até eu usaria =).
Cara, se você não gostar ficarei muito chateada contigo...
No inicio preferia a outra imagem, até que comecei a fazer essa *--*.
AMEI!!!

Beijos


Tuto- Como colocar imagens Stardoll no layout?

Nenhum comentário: | |
Oi amores, bom eu deveria ter postado essa tuto antes, mas esqueci
Hoje é só um video:



Espero que vocês gostem :)
Beijos
p.s. claro que vocês vão fazer com mais capricho né? eu fiz tudo rápido

Encomendas comigo fechadas! + entrega

Um comentário: | |

Gente bom dia,
Se for muito chata nessa postagem é porque eu to MORRENDO DE SONO!
As encomendas  comigo estão fechadas, é porque eu não quero reprovar!
Conheço tantas histórias de meninas que ficaram de recuperação por não querer sair do jogo...
Mas eu nunca participarei disso!!!!
Minhas provas começam em 1º de setembro então quero estudar para ficar com notas boas. =)
Cara, o colégio Militar é muito difícil e também é o colégio que mais reprova!!!
Então é isso...

Aqui está o banner da Diulle

Desculpe se ficou péssimo eu vou fazer outro, fiz ontem a noite foi muito rápido
É que estava com pressa para entregar... A pressa é inimiga da perfeição!
Use esse como temporário, pois já estou providenciando um melhor. =)


2013-08-16

Another Banner

Um comentário: | |
Oi amores, mais um banner pras postadoras daqui:

Achei o cabelo horrível *_*
Espero que você goste :)

2013-08-15

Dando um tempo...

Nenhum comentário: | |
Oi...
Bem pessoal hoje eu tive que tomar uma decisão muito difícil e infelizmente vou ter que sair dos blogs e ficar um pouco desativada do Stardoll, foi muito boa a experiencia com todas vocês aqui. Estou realmente envergonhada de sair depois da surpresa da Renata, o jeito que tratamos bem umas as outras mas agora eu preciso realmente dar um tempo dessas coisas. Eu vou tentar entrar 1 vez por semana nos Stardoll mas ñ será como antes...
Isso ñ foi uma decisão de um dia para o outro gente, eu precisava sair já a muito tempo mas nunca tive coragem!
Quero pedir desculpas a todas aqui e que me perdoem por isso...  
Eu amo vocês do fundo do coração serão sempre as melhores amigas(os) do mundo!

Quero pedir a postadora que não se julgar muito ocupada no momento faça minhas encomendas...

Beijão...
Sorry.

2013-08-14

Entrega - MiukySee

2 comentários: | |

Olá! Trago a entrega de banner para a MiukySee!  Estou orgulhosa de mim mesma, pois consegui graficar o cabelo (que ficou uma bosta)!

PNG:


Banner:


~enjoy~

Espero que tenha gostado! Você tem 48 horas para trocar! Não retire os créditos!
Beijocas :3


Surprise? I don't think so

5 comentários: | |
Oi amores, bom a Brit disse pra eu fazer um banner pra ela também, mas não ficou tão fantastic como o atual dela:


Bom, eu tentei, espero que goste :)
Beijos =*

2013-08-13

Hairs Free

Um comentário: | |

You Say hello ♥
como prometido trouxe 2 Hairs Free.
Se forem usar, por favor os créditos, eu peguei do I-Dressup, mas, eu quem recortei!






É só isso Por hoje :[
até amanhã, flores ♥




Entrega - Mychelly6

2 comentários: | |

Hey Guys XD
minha primeira encomenda, foi considerada, para mim o melhor gráfico que eu já fiz.
Estou super feliz, pelo resultado, ficou show, bem pelo menos eu amei, espero que sintam a mesma coisa!

PNG:


Banner:


Espero que goste, e use no tamanho: Grande, Centralizado.
Para mim, foi um resultado em tanto!

Tem 48 horas, para trocar. 




Surprise!

3 comentários: | |
Oi amores, bom como ninguém mais encomenda comigo, decidi fazer uma surpresa pra belinha, como eu não consegui fazer o banner dela a tempo, escolhi outro png, e claro use se você quiser :)

Gostaram?
Beijos =*

Entrega ^^

2 comentários: | |
Olá amores!
Entrega:

Desculpas se não gostou, foi meu primeiro cabelo usável rs xD

Espero que goste e não esqueça de comentar o que achou!
Beijinhos,


Entrega- Gigigataleidv

4 comentários: | |

Boa tarde gente,
Trouxe a entrega da Gigigataleid.
Achei incrível o resultado de minha primeira encomenda do blog ^^',
Pena eu não conseguir fazer com a imagem em que a Gi mandou. :(
Espero que gostem...

(Clicar para ampliar)

Beijos, espero que tenha gostado! 

Tutorial- Como fazer estampas complicadas e pequenas

Nenhum comentário: | |
Oi amores, bom hoje trago um tutorial de como fazer aquelas estampas minúsculas e difíceis de grafitar

2013-08-12

Free Hair

Nenhum comentário: | |
Oi amores, trouxe um hair que eu mesma fiz:

Então creditem!!!
Eu achei aceitável e vocês?
Beijos =*