2013-08-15

Dando um tempo...

| |
Oi...
Bem pessoal hoje eu tive que tomar uma decisão muito difícil e infelizmente vou ter que sair dos blogs e ficar um pouco desativada do Stardoll, foi muito boa a experiencia com todas vocês aqui. Estou realmente envergonhada de sair depois da surpresa da Renata, o jeito que tratamos bem umas as outras mas agora eu preciso realmente dar um tempo dessas coisas. Eu vou tentar entrar 1 vez por semana nos Stardoll mas ñ será como antes...
Isso ñ foi uma decisão de um dia para o outro gente, eu precisava sair já a muito tempo mas nunca tive coragem!
Quero pedir desculpas a todas aqui e que me perdoem por isso...  
Eu amo vocês do fundo do coração serão sempre as melhores amigas(os) do mundo!

Quero pedir a postadora que não se julgar muito ocupada no momento faça minhas encomendas...

Beijão...
Sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário