2013-05-30

Tchau

| |
Como eu falei, tchau pessoas! Foi uma ótima oportunidade e amei trabalhar aqui;. To sendo aceita em alguns outros blogs e me inscrevendo em outros mas acho que vou para de fazer banners. Aliás como tinha falado eu só comecei a fazer banners quando entrei aqui nunca tinha feito antes a vou parar de novo. Vou continuar minha carreira como postadora normal aonde eu sou mais aceita e as pessoas gostam mais de mim ao contrário da qui que todo mundo só briga comigo*_*   e excluir o oficialsdgraphics. Se eu quiser um banner vou eu mesma fazer como eu aprendi aqui. Obrigada :)

7 comentários:

  1. Desculpe discordar mas acho que ninguém te destratou aqui no blog.
    Mas enfim tchau e boa sorte com os outros blogs! :)

    ResponderExcluir
  2. Tchauzinho, continuo amando muito suas postagens!
    Good Luck! ;)

    ResponderExcluir
  3. Carnaval6 foi por comentario talvez não tenha visto, e não adianta, não tou com inveja de vc. Não precisa se metidar toda.
    Obrigada Bella!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa desculpe acho que não li os comentários! E não estou sendo metida, se foi isso que deu a intender mil perdões não foi a intenção :(

      Excluir
  4. oonnw não pare, está muito boomm! sentirei saudades, sempre que precisar, estarei aqui :)
    Beij~~oes

    ResponderExcluir
  5. a nao é só por isso que vc vai parar de fazer banners né? continue tentando

    ResponderExcluir
  6. Obrigada re e nicolli mas eu acho que esse não é o meu forte

    ResponderExcluir