2013-05-31

depedida

| |
 Ola pessoal estou aqui para me despedir de vocês queria agradecer de coração o apoio que vocês tiveram por minha pessoa e eu so queria agradecer a re pela oportunidade  pra mim vocês foram minha segunda familia eu amo muito vocês e pode ter certeza se abrir outra vaga para estagiario irei me escrever.
eu me sacrifiquei por vocês porque o bullying que eu sofri aqui não foi facil muitos me chamam de gay só porque eu faço graficos do stardoll e muitos que o trabalho deles é melhor que o meu me humilham mas mesmo assim eu superei para fazer o meu melhor por vcs.
beijos ate um dia e se vcs querem me ver de novo vitem o riangraphics.blogspot.com

                                   

3 comentários:

  1. Vo visitar sim, eu adorei os seus gráficos que vi no blog. Parabens, é um ótimo trabalo. Mas chega uma hora que é assim né. Tchau :(

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo! :)
    Seus gráficos ficam melhores a cada dia, muita sorte com o Rian's Graphics! Tchau e muitos beijos :*

    ResponderExcluir
  3. ooowwnnn amor, sentirei saudades ;( love your graphics
    Beijõões e abraços

    ResponderExcluir