2013-10-04

Ajudando - Britney_G

| |

Boa noite, hoje é sexta-feira...
Queria ajudar minha parceira aqui do blog, que eu admiro muito a Britney.
bem como eu já sei, todo mundo ama os gráficos dela e eu também rs'

Mas tipo, não sei se viram que ela disse que está com problemas pessoais e brevemente ela volta, mas tem tanta encomenda para ela fazer que só jesus. 
E olhe lá, claro que não estou falando isso para fazer as encomendas eu só quero falar que quando ela voltar tem mais de 20 encomendas eu acho, para ela fazer e olha a última dela foi lá em setembro pelo que me lembro. 

E assim mesmo, para vocês porque que dia ela vai voltar? E se for no final do mês, o no meio desse mês. Pode demorar né? 

Por favor, só porque estou falando isso não significa que estou abrindo para vocês me pedirem isso é ela quem decide, então só falo para terem calma pois ELA NÃO É A CULPADA.

Fui =* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário