2013-09-14

Tutorial - Fonte Pixel (Photoshop CS6)

| |
Boa tarde leitores o3o
meu primeiro tuto no blog, irei ensina-los a como fazer os créditos no seu blog, e a fonte pixel sem negrito assim:


Tá de qualidade ruim, mais é que eu tirei print, só de preguiça de salvar.
Então, vamos lá?



A fonte pixel, para baixar clique aqui (X), ela vem com 5 fontes, negrito, itálico etc... 

__________________________



EU faço assim; Crie um novo documento só com o .psd, ai quando eu tirar print para postar uma imagem, eu já coloco os créditos na imagem;

__________________________



Assim que vai ficar;

__________________________



Procure essa ferramenta "Ferramenta Texto Horizontal";

__________________________



Na sua barra, deve ficar assim;

__________________________



Escreve o link do seu blog, ou a abreviação;

__________________________



Na barra de layers, clica 2x no layer do texto, e você irá no "Estilo de Camada".
Dá um Ok em: Traçado & Sombra Projetada.

__________________________


O tamanho do traçado deve ficar 1px;

__________________________


A opacidade, como quiser eu quis assim;

__________________________



A posição é Externa, pois é ela que vai tirar o negrito do texto;

__________________________



Sombra projetada se quiser;

__________________________



Irá ficar assim;

Se usarem este tutorial, coloque os créditos á mim, e ao mygraphiics, se não colocar, o uso sem créditos, será plágio.

Kisses =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário