2013-08-10

Pacote de Cabelos *--*

| |

Hey peoples~
Vim incomodar vocês novamente!
Como estou instalando meu Gimp de novo, como o meu não estava abrindo.
Mas como sei que uma das únicas coisas de qualidade dos meus gráficos são os cabelos,
Trouxe um pacote com todos os cabelos que fiz na vida! 
Sinceramente eu tenho um grande orgulho do tempo de trabalho que demorei para fazer esses cabelos!!!
Mas acredite são bem poucos...




Bom gente, espero que gostem! Mas assim como os gráficos, os cabelos devem ser creditados.
Esse loiro com luzes foi meu primeiro cabelo, o ultimo cabelo nessa ordem...

2 comentários:

  1. Como eu já disse antes são perfeitos e P-E-R-F-E-I-T-O-S! Faz um tutorial deles por favor????!!! :D



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aprendendo a fazer toturial em video assim q conseguir completamente esse será o primeiro tuto em video! pq duas pessoas (canaval e a rê) já me pediram =P OBG mas cabelo n subistitui um corpo perfeito!! tava tentando fazer a entrega da GI e a muié fico gorda '-' as duas vezes q eu tentei ;( vou tentar d novo D=

      Excluir