2013-08-08

I'm Back + News

| |
Oi amores, bom meu computador voltou to técnico e agora posso fazer gráficos :)
Adicionei a Mabebel aos plágios, pois só vi aquele no blog, cometido por ela...
E as novas postadoras...
Bom decidi,por precaução ter 3 novas, já decidi :
BrendaVal , a Britney_G e a Teddy
Sorry as outras, é que agora quero um trabalho mais avançado, com marcas de roupas e pele com luz e sombra...
E sim, o blog é de encomendas mas você pode fechar quando quiseras suas ( viu Tais?)
Bom é isso, vou enviar os e-mails
Beijos

5 comentários:

  1. Rê, muito obrigada gata, fiquei mt feliz...

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaa, Obg vou ver meu e-mail u.u , mas teu computador voltou na hora errada meu gimp ta meio bugado, então to treinando com o photoshop e depois postarei haushahsahsauhsaushau' Alias, meu trabalho, avançado? viajou em mina '-' tem outras postadoras mt melhores q eu aqui (nem acredito q posso dizer q sou post daqui agora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu sou mt lerda, eu tinha esquecido de te mandar o e-mail ele é "hellengaier@hotmail.com" Bjoes

      Excluir
  3. Não foi a Mabebel..... Fui eu :// Desculpa viu gente? Não foi minha intenção plagiar vocês. Espero que me perdoem! Eu sou meio desligada e não coloquei créditos! Foi mal ://

    ResponderExcluir