2013-08-12

Calendário + Provas

| |

Olá :)
aqui sou eu a teddy novamente, e estou aqui, com o calendário dessa semana!
A idéia foi da Brendaval, e eu adorei, então resolvi usar essa idéia, espero que você não se importe, ela posta em em meu blog e eu vi...

 Segunda: Banner Grátis
Terça: 2 Cabelos
Quarta: Bases 
Quinta: Utilitários
Sexta: Tutorial
Sábado: Tutorial

PROVAS:

As minhas provas, iram começar dia 19/08 e terminar 27/08, até lá, posso fazer algumas matérias, eu não sei bem, e se ficar em recuperação irá se prolongar, e com certeza, isso não irá acontecer, se deus quiser! 

Essa Semana, irei correr, pois agora tenho os gráficos e as postagens de outros blogs.
E por favor, encomendam comigo, nessa semana ire ficar muito grata não sou ruim :/

Obrigada a Todas(os) :]



Nenhum comentário:

Postar um comentário