2013-07-15

Voltei

| |
Oi amores,

Estavam com saudades de mim? (espero que sim!) Hoje vim avisar que voltei de viagem e vou  retomar as encomendas, tinha pegado vírus no computador e busquei ele ontem da manutenção, agora to acabando de instala os programas pra fazer os gráficos! E também venho trazer a minha "lista de espera" para que vocês possam ter uma ideia de quando o seu gráfico ira ficar pronto, considerem que levo cerca de 2 á 3 horas para fazer cada gráfico (depende da imagem), enfim aqui estão as pessoas que pediram gráficos para mim:

-JulianeKju
-Clariinhaa1223
-Bela_Loca
-Leticiartuso20
-Mychelly6
-Divalinda_10
- Deiamedeiros28

Bom é isso vou começar agora a fazer, se eu esqueci o nome de alguém por favor avise nos comentários dessa postagem e também venho avisar que esse mês não vou fazer mais nenhuma encomenda pois vou viajar novamente e vou ficar fora até o final das férias, se me pedirem agora só irei fazer mês que vem! Espero que me perdoem pela demora, tenham certeza que irei fazer suas encomendas com muito carinho :)

Milhões de beijos ;*

2 comentários: