2013-07-16

Explicações

| |
Hey people!
 Álias, parabéns Rê! Que Deus te abençoe sempre, sempre e sempre e que você seja muuuuuito feliz forever, tá?
Este post é pra explicar porque eu não estou postando faz um tempinho...
Bem, estou fazendo o último banner, (09/07) e fica pronto logo, logo pois a menina pediu 2 banners diferentes...
Eu ia fazer hoje mas fiquei o dia assistindo Pretty Little Liars (não me matem, estou apaixonada por essa série e sou super preguiçosa)!
E tenho pedidos suuuuuper atrasados do meu outro blog, então me perdoem pelo atraso pessoal!

Muuuuuitos beijos!

3 comentários:

  1. Ninguém vai te culpar(talvez a Alisson te culpe pela morte dela mais ok!kk) PLL é a melhor série de todas Amo!!! e a 3° temporada tá que tá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ver a pouco tempo, não cheguei nem a 2ª temporada! Kkkk
      E é mais capaz de eu ser culpada pela bagunça do meu quarto do que pela morte da Ali.. Mas tá rs

      Excluir
  2. KKKK já li os livros!!! Eu sei o final mais na série dizem que vai ser diferente!! Nossa menina quando vc chegar na terceira temporada vai mudar tudo!!

    ResponderExcluir