2013-06-08

Tutorial : Sombra ao redor da doll

| |
(Sem Banner,tutorial basic)
Hello my lovers ♥,meu coraçãozinho tá pulante hoje hahaha.Primeiro que o meu pc não pegou a tarde inteira ;c,segundo que eu consegui voltar com a conta do blogger (pra quem não sabe,eu tava com a conta do google +)Terceiro que minha bff a Nicki (MissNicolliStar) ganhou o concurso de postadoras .Para quem falou que não ia ganhar né dona doidinha ? Bom,mais vamos ao tuto né ?

Primeiro abra seu photoshop ou entre no site que eu te passei no meu tutorial antigo ,e abra o seu png :


Depois clique nesse quadrado aqui e depois faça as seguintes configurações:

Dá pra ver o quadrado né ?  Depois de ter colocado a sombra o resultado é esse aqui :

Espero que tenham gostado meus amores,dúvidas é só deixar ai nos comentários,Beijão ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário