2013-05-24

Evolução

| |



Boa Tarde amorinhas ♥ Quanto tempo não ? Então eu vim falar da minha evolução nos banners,sabe no começo era tudo borrado e sem acabamento (Tá,agora mudou só um pouquinho mas ok) e agora eles tão ficando mais bonitinhos e bem acabados ^^ :


Esse foi o meu primeiro banner . Que fofinho ! -sqn


Gente que feiura,agora vamos ver o meus banners atuais :




Ainda não tá aquela coisa linda,mais eu sei que melhorei e muito ^^


(NÃO AUTORIZO NINGUEM A PEGAR MEUS PNG'S OU RETIRÁ-LOS DOS MEUS CABEÇALHOS,SE NÃO EU VOU DENUNCIAR) Todos os cabelos são do GiuliaGraphics.
Então pessoal o que acham ? Melhorei ou não ?

Beijos =*


P.S : Mabebel,quero falar com você,você anda plagiando a missnicollistar e eu não estou gostando nenhum pouqinho da sua atitude,tome cuidado com o que faz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário