2013-04-19

~Modelos~ Inscrição

| |
Olá pessoal tudo bem com vocês ?Eu estou precisando de duas modelos para eu fazer o meu próximo cabeçalho do meu blog,o The World Of Stardoll.Se você se interessou,e quer ser a minha modelo deixe ai nos comentários:

Nome Da Doll:
Nome De Seguidora:
Porque quer ser a modelo do The World of Stardoll ?

Regras:
É Obrigatório Seguir os dois blogs !
Se Você for a escolhida,eu te deixarei um recado dizendo que você foi escolhida
Vai ter 3 fases .
O Cabeçalho conterá 4 dolls,sendo duas eu (Miss.Beatriz0), e a Nicolli (MissNicolliStar)

Boa Sorte .

As Inscrições vão até dia 20-04 as 22:00,e o resultado sai dias 22/04

Beijos =*

`S:eu posso falar do meu blog aqui porque ele é parceiro do MG .

2 comentários:

  1. Nome Da Doll: Star.Jaque.Miss
    Nome De Seguidora: Jaque
    Porque quer ser a modelo do The World of Stardoll ? Porque tenho certeza que serei a modelo perfeita para o blog, pois me dedico muito na minha doll ficar mais bela a cada dia :3

    ResponderExcluir
  2. Nome Da Doll: valeriapoder1
    Nome De Seguidora: dicas stardoll
    Porque quer ser a modelo do The World of Stardoll? porque eu nuca tive uma chance como essa sempre quis ser modelo ainda mais desse blog e espero que ganhe

    ResponderExcluir