2013-01-29

Como Fazer um Banner Báscio

| |

Oi gente,hj vou ensinar a fazer um banner básico, mas eu uso o gimp, dizem q o photoshop é mais fácil, então da pra se basear nessa tuto.
1-Escolha uma doll com uma pose e roupa legal, eu uso as do idressup
escolhi essa:
2-Tire print do rosto da sua doll e coloque ele em outra aba do gimp

3-Pegue a cor do rosto da sua doll e selecione a area da pele da doll que vc irá preencher com essa cor
4-faça isso em toda a pele e recorte e cole o rosto da sua doll em cima do da doll q vc escolheu:
5-Sempre tenha uma segunda imagem da doll original, pq agora vamos recortar e colar um pedaço do cabelo da doll original no seu banner:
recorte a doll, cole em outra aba, escolha o fundo, escreva o seu nome e salve:
Bom gente, já que eu não sei salvar em png, eu tiro print da tela do gimp e colo no paint ;)

As ferramentas usadas:
O em vermelho é para pegar a cor da pele da sua doll
O em verde é o que vc usa para selecionar a area em q quer trabalhar
O em roxo é o q vc usa para colocar a cor na area escolhida

Espero que eu tenha ajudado :)
Como era um banner basico, eu não trabalhei pele nem as roupas.
Bjoocas =*








Nenhum comentário:

Postar um comentário